terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ó chumos, eu agora estou aqui e isto é só convosco, vinde cá!

Besugo, hás-de compreender, se dependesse de mim, preferiria nunca te apanhar pela frente num hospital. Mas, como estas coisas não dependem de vontades, tendo de te apanhar pela frente num hospital, não quereria apanhar outro médico. Acho que isto se percebe e, se não se perceber, acho que pelo menos tu percebes bem. Dir-te-ia “não me mintas, não me escondas nada e não escrevas sobre mim”. E talvez pudéssemos falar de futebol para enganar os entretantos. Tu queixavas-te do meio campo do Sporting e eu dizia-te para levares o do Benfica, a ver se passavas os fins-de-semana mais contente. É o passavas...
Não é rendoso, mas é pessoal. Não fica mais pessoal do que isto. Não fica. Agora tira as mãos do Record e vai escrever qualquer coisa, que não dizes nada desde dia 27.

3 comentários:

nanda disse...

Errado! O Besugo já falou depois do dia 27 ... e muito, mas entretanto apagou.

nanda disse...

Já republicou. VIVA!

Miguel Silva disse...

Sou eu que ando a chegar lá tarde.